Personal trainer online – Aumente seu faturamento com essas dicas

Ser personal trainer possui alguns desafios, e aumentar o faturamento é um dos mais complicados, principalmente quando você trabalha de forma autônoma com uma variedade de clientes, e possui um preço estabelecido. Como conseguir mais consumidores? Como aumentar as cobranças?

Se você ainda não sabe como responder a essas perguntas, não se preocupe. Vamos te ajudar com algumas dicas essenciais para quem é personal e quer aumentar o faturamento de maneira concreta. Confira a seguir e comece a ganhar mais!

 

Melhore sua imagem nas redes sociais

 

As redes sociais são as suas maiores aliadas quando estamos falando de melhorias no faturamento. A razão pela qual isso ocorre é simples: é por meio da visibilidade na internet que você consegue mais alunos e mais indicações. Assim, os seus serviços são valorizados.

Melhorar a imagem requer esforços constantes, você não pode deixar as suas páginas, principalmente de facebook e instagram, paradas no tempo. Não se esqueça, também, de investir em conteúdos interativos e informativos que sejam do interesse do seu público.

Para saber o que o seu público gosta e poder chamar atenção, você pode fazer uma boa pesquisa de mercado. Pense no que os seus serviços podem oferecer, que não são oferecidos por outros personal trainers, e tente investir nisso.

 

Invista em publicidade online

 

A publicidade online pode ser feita de diferentes maneiras. Se você ainda não conhece as técnicas de marketing digital, vale a pena dar uma olhada nas tendências da área, uma vez que esse é um modelo de divulgação bem mais barato, que realmente funciona.

Nossa dica é usar a publicidade de sites como o Facebook, que dá aos usuários a opção de pagar para colocar anúncios na plataforma. Com esses anúncios, o seu negócio pode ser visto por mais pessoas, em diferentes lugares. Você ainda pode restringir o seu público para apenas aquelas pessoas que possuem interesses efetivos nos serviços.

 

Mantenha um blog

 

Nada melhor do que um espaço autoral para que você possa conquistar tanto o público que já usa os seus serviços, quanto o público que você ainda precisa conquistar. Esse é um espaço livre em que você pode vender os seus serviços, contar casos e dar recomendações.

Essa dica já foi dada em relação a redes sociais, mas vale nesse caso também: se concentre no que as pessoas querem ver. Se o foco da maioria do seu mercado for em musculação, você pode começar a produzir material sobre isso.

Só tome cuidado para que o seu material seja realmente legítimo, com informações interessantes e verdadeiras. Assim, você ganha mais créditos ao lado do seu cliente.

 

Consiga parcerias

 

Hoje em dia, existem negócios que vivem de parcerias. É comum, por exemplo, que uma marca faça uma parceria com os influenciadores online, ou seja, pessoas que são seguidas por um grande público em suas redes sociais.

Alguns perfis, e isso ocorre principalmente em plataformas como o Instagram, são voltados ao estilo de vida saudável. Você pode tentar parcerias da seguinte maneira: a pessoa divulga o seu blog ou o seu serviço, e em troca você divulga a página ou oferece benefícios ao fidelizar o parceiro.

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