Meu título

Como Aumentar a Renda do Personal sem Trabalhar Mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para quem é Personal e empreendedor, talvez o grande desafio seja aumentar o seu rendimento sem, literalmente, se matar de trabalhar, afinal de contas sua renda é variável.

No caso do Personal Trainer isso fica ainda mais evidente. Como seus ganhos dependem, basicamente, da quantidade de alunos que ele possui, é quase natural que o profissional que queira ganhar mais precisa, também, trabalhar mais, certo?

Errado. Felizmente, existe um método em que é possível aumentar a renda do Personal sem que ele trabalhe mais, deixando assim mais tempo livre para aperfeiçoamentos, encontros com a família ou mesmo para que a pessoa descanse.

Ficou curioso? Então confira o texto abaixo e veja como é possível, para um Personal, ganhar mais sem precisar triplicar seu horário de trabalho.

Invista em cartões de desconto

Sabe quando você entra em uma loja ou mesmo em um site, se cadastra e recebe um cartão com desconto de 30%, 40% ou até 50% de desconto no preço de um determinado produto?

Imagine agora essa ideia aplicada ao dia a dia de um personal? Parece absurdo? Pois vamos lhe mostrar que isso não só é possível como também pode ajudar o profissional a ganhar mais, sem precisar aumentar sua carga de trabalho.

Neste caso, a ideia é que você entregue a seus alunos cartões de desconto de 50% no preço do plano contratado. Esse cartão não deve ser utilizado por seu aluno, e sim presenteado a amigos, familiares, esposos ou namorados, por exemplo.

Com esse desconto, o presenteado poderá fazer a aula juntamente com seu aluno, pagando a metade do valor que o aluno inicial paga para você. Parece uma ideia ruim a princípio? Pense de novo.

Quando você distribui cartões de presente com desconto de 50% na mensalidade cobrada de seus alunos, realmente, está diminuindo sua margem de lucro com aquela pessoa.

Agora, se duas pessoas toparem sua ideia e passarem a fazer aula junto com aquele aluno, você já recuperou o investimento e tem o equivalente ao preço de dois alunos treinando, sem que para isso precisasse criar novos turnos.

Aumento de alunos

Para o Personal, o cartão de desconto distribuído aos alunos, e que pode ser presenteado a quem ele quiser é uma ótima sacada. Isso porque esse desconto permite que o Personal aumente, indiretamente, a quantidade de alunos que você atende naquele determinado horário, sem trabalhar mais.

Ao invés de dar aulas para apenas um aluno, o personal consegue treinar duas ou mais pessoas. Aqui, tudo depende da quantidade de cartões de desconto que você irá entregar a seus alunos.

Aumento da lucratividade

Para os alunos, a ideia de receber um cartão de desconto que pode ser utilizado por amigos ou familiares é muito boa, afinal de contas ele estão gastando, individualmente, menos por uma aula do que normalmente aconteceria.

Já para o Personal, esse cartão de desconto pode representar um grande aumento da lucratividade. Afinal de contas você consegue expandir sua renda no horário em que os usuários do cartão de desconto estiverem treinando.

Imagine, por exemplo, que antes você treinava cinco pessoas, e hoje treina dez. Para esses cinco adicionais, o cartão de desconto serviu exatamente para que eles paguem menos para o treino.

Agora, para você, treinador, é uma boa oportunidade para lucrar mais, já que você não fica com horários parados e consegue até mesmo aumentar a quantidade de alunos.

Esses alunos que receberam o desconto podem se tornar alunos fieis e trazer outros alunos, que trazem mais alguns. Com isso, você não só completa todos os seus horários, como vai perceber, ao final de um mês, um aumento nos seus ganhos, proporcionados pelo maior número de alunos, mesmo com cartão de desconto em mãos.

QUER SABER MAIS SOBRE COMO COMO AUMENTAR A RENDA DO PERSONAL SEM TRABALHAR MAIS? CLIQUE AQUI!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Utilizamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site, ao continuar navegando você estará de acordo com nossa política de privacidade.