Meu título

Por que alguns personais tem sucesso e outros não

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A grama do vizinho é mais verde do que a minha. Quantas vezes você não ouviu essa frase ou mesmo disse, se referindo ao sucesso de um ou outros personais que, no seu entender, não é assim tão bom e não deveria ter tantos clientes.

Frase comum, ela (infelizmente) está na boca de todos nós, sobretudo quando queremos nos referir ao sucesso de alguém que não parece ser tão capacitado ou que aparenta não trabalhar tanto quanto nós.

Agora vem aquela pergunta: se eu trabalho tanto e me dedico tanto, porque não consigo o mesmo sucesso que aquele personal que parece não gastar metade do tempo que eu gasto me preparando?

Porque alguns personais fazem sucesso, enquanto outros não conseguem o mesmo alcance?

Para responder a essa pergunta, preparamos um texto que vai lhe ajudar a entender direitinho como isso funciona e porque você não deve se preocupar tanto com o desempenho alheio e continuar trabalhando para o seu próprio sucesso.

Mais cursos

Você sabia que, muitas vezes, aquele profissional que você acompanha, até com certa inveja por achar que ele tem mais sucesso do que você não é, exatamente, melhor tecnicamente?

O que pode acontecer é que algumas pessoas acabam investindo em cursos que dão certo ibope, fazendo com que tenham mais sucesso do que outras que prezam pela técnica.

Por exemplo, alguns desses personais costumam apostar em cursos como de hipertrofia ou de emagrecimento, pegando exatamente onde a maioria das pessoas que buscam um personal querem: emagrecer e conquistar um corpo perfeito.

Se entender como empresa

Outro segredo desses personais que tendem a fazer mais sucesso do que outros é que eles percebem que são uma empresa então se entendem como tal, compreendo inclusive os vários departamentos que existem nessa empresa personal.

Esses profissionais de sucesso compreendem que, por serem empreendedores, precisam dominar o que outras pessoas fariam, em casos de empresas tradicionais, com mais de um funcionário.

Então, é bem comum que essas pessoas dominem tudo sobre gestão, sobre marketing de relacionamento, sobre vendas, controlando o dia a dia de seu negócio e buscando sempre implementar novas técnicas para que se destaquem dos demais.

Além disso, esses personais costumam ser muito bons em estratégias para fazer com que os alunos (e futuros alunos) os reconheçam como especialistas e pensem neles quando estão em busca daquele profissional que vai lhe ajudar a conseguir o corpo dos sonhos.

Isso porque estão sempre construindo estratégias de comunicação e de propaganda, para atingir o maior número possível de pessoas e construindo, assim, sua imagem de sucesso perante os milhares de outros personais.

Implementar mudanças diariamente

Quer saber mais? Os personais que tem mais sucesso do que os outros costumam implementar mudanças quase que diariamente. Mas essas alterações não são aleatórias. Elas costumam ocorrer depois de um bom estudo de mercado.

Assim, eles são capazes de saber exatamente o que está dando certo, o que pode melhorar e se o público-alvo está sendo impactado da forma como eles desejavam.

Além disso, um personal de sucesso também se aperfeiçoa com regularidade. Isso significa que ele não só reformula seus treinos, como também acompanha as tendências, observa seu público e está sempre pronto para atender suas necessidades da melhor maneira possível.

É importante que você entenda também que o sucesso não é algo que vem tranquilamente. Ele é fruto de muito trabalho e dedicação. Então, se você seguir nossas dicas e se dedicar ao máximo será, em pouco tempo, esse personal invejado, a que muitos não sabem como tem tanto sucesso.

Por isso, não tenha medo de estudar, inovar e tentar sempre agradar seu público.

QUER SABER MAIS SOBRE POR QUE ALGUNS PROFISSIONAIS TEM SUCESSO E OUTROS NÃO? CLIQUE AQUI!

Deixe uma resposta